quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lar doce Lar

Só agora tô colocando umas fotinhas pra vcs verem... estava me organizando e entrando na nova rotina.
Tirei umas fotos antes e agora, o antes foi um dia depois que eu cheguei aqui, estava tudo uma bagunça... eram caixas e mais caixas e eu pra arrumar tudo!
Agora está tudo mais ou menos no seu lugar rsrsrsrsrsrsrs

Esta foto é da sala, só caixas e a tv - que foi a primeira coisa que compramos assim que chegamos aqui em AJU, não dava pra ficar sem uma tv né.

Agora ela está assim, com cortinas e almofadas. O tapete que mainha deu e o puff que eu fiz, entre outras coisinhas...

Esta era a "vista" do segundo quarto... eu não sabia por onde começar... eram muitas caixas, muitas bagunças rsrsrsrsrs

Agora ele está assim, ainda com muitas caixas, pois tem coisas que não usamos no dia a dia (e não tem onde colocar rsrsrsrsrs


A cozinha... não tinha geladeira nem fogão, a geladeira chegou na segunda-feira mesmo, e o fogão só compramos na terça (ou quarta... nem lembro direito). A toalha é obra de Ricardo!

Agora é assim que vemos a cozinha... sem dúvidas é o lugar que menos tem espaço e mais tem coisas... mas eu acho tuuudo lá dentro!



O nosso quarto era o lugar mais "arrumado da casa", montamos logo a cama e já tinha o ventilador, então não tinha mais muita coisa pra colocar lá dentro.

Bem, agora não tenho fotos atualizadas do quarto... mas em breve mostro como ele está hoje e o banheiro.

Espero que vcs tenham gostado do nosso lar doce lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário